Make your own free website on Tripod.com

 

 

Meu adorável Bóris ,

Gosto muito de ouvir aquele sonzinho de garrafa plástica batendo de um lado para o outro...já sei que ao olhar em sua direção, poderei ver o meu amado cão fazendo bagunça ,rsrs....Adoro quando ele pega a minha sandália e fica deitado brincando com ela , isso quando ele não resolve pular em mim e quase me derrubar....ele é um doce de cão , é amável , brincalhão!!! É impossível não se apaixonar por ele , tem uma carinha de bravo ,mas é uma criança meiga.
Me lembro do Bóris ... pequenino , andando meio tortinho de lado , querendo dar suas primeiras corridas em volta da casa . Hoje , é a gente correndo na frente e ele atrás ,rsrs...

A gente ama pessoas , ama florestas , ama-se de tudo nessa vida...mas amar um cão , brincar com ele quando a gente está querendo é diferente de amar em outras situações , o cão está sempre disposto a brincar e nos dar amor ,enquanto as pessoas nem sempre estão prontas a nos amar e a retribuir o nosso amor .
Não trate o seu cão como um simples animal que você brinca com ele quando você está com vontade , trate o seu cão com amor , respeito , o trate como um amigo que você tem em casa .


Lu Dias